RIO DE ONDAS É TEMA DE REUNIÃO ENTRE VEREADORES E ASSOCIAÇÕES DE PRODUTORES RURAIS DE BARREIRAS


Os vereadores Eurico Queiroz Filho e B.I, receberam a visita de moradores do Povoado Val da Boa Esperança, representantes de 08 associações de pequenos produtores rurais, que envolvem várias comunidades, entre elas, Forquilha do Rio, Gentil, Fazendinha, Jaleco e Extrema.

Os produtores estão preocupados com a situação do Rio de Ondas e solicitaram ajuda da Câmara de Vereadores para abrir discussão em torno do assunto. De acordo com eles, o Rio enfrenta sérios problemas de degradação. Até a água, quase sempre, tem exalado mal cheiro, o que deixa os moradores ainda mais apreensivos.

A Câmara de Vereadores vai levar o caso para debate e junto com a sociedade, unir forças, e encontrar solução para os problemas do Rio de Ondas.   

ASCOM Câmara Municipal de Barreiras    


RIO DE ONDAS É TEMA DE REUNIÃO ENTRE VEREADORES E ASSOCIAÇÕES DE PRODUTORES RURAIS DE BARREIRAS RIO DE ONDAS É TEMA DE REUNIÃO ENTRE VEREADORES E ASSOCIAÇÕES DE PRODUTORES RURAIS DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.