expr:class='data:blog.pageType'>

SÁBADO, 08, FINALIZA O MUTIRÃO DO IMPOSTO DE RENDA NO SINDSEMB



A segunda etapa do mutirão do Imposto de Renda acontece neste sábado, 08, na sede do sindicato. A parceria entre SINDSEMB e FASB, disponibiliza atendimento gratuito com acompanhamento dos acadêmicos do curso de contábeis que estarão atendendo das 08 às 13h.

No último sábado, 01, a movimentação foi intensa, centenas de pessoas compareceram para regularizar a declaração. Servidores e comunidade tiraram suas dúvidas, levaram a documentação e saíram do sindicato satisfeitos com a declaração emitida.

A presidente Carmélia da Mata, explicou que durante a semana o atendimento aos filiados continua sendo realizado pela assessoria contábil no sindicato, e que a parceria com a FASB reforça a ação e abre oportunidade para comunidade também regularizar o imposto. “ Essa parceria é considerada um sucesso, porque recebemos centenas de pessoas para fazer seu IR. Oferecemos esse atendimento gratuito aos nossos servidores e comunidade, porque sabemos que o custo é alto para fazer a declaração, e nosso foco é contribuir e proporcionar os melhores serviços aos nossos servidores”, disse Carmélia.

Não esqueçam é amanhã, 08 de abril, atendimento gratuito para as pessoas que ainda não fizeram sua declaração. Os servidores filiados podem procurar o atendimento contábil na sede do sindicato, que vai até o final do mês. Mais informações pelo telefone 77 3612-2198.


ASCOM SINDSEMB
SÁBADO, 08, FINALIZA O MUTIRÃO DO IMPOSTO DE RENDA NO SINDSEMB SÁBADO, 08, FINALIZA O MUTIRÃO DO IMPOSTO DE RENDA NO SINDSEMB Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.