expr:class='data:blog.pageType'>

SÃO DESIDÉRIO: AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO EM FLAGRANTE


O autor do homicídio tentado, Romário Lopes da Costa do Carmo, de 22 anos, foi preso e em flagrante e conduzido ao plantão Central do complexo policial de Barreiras, por policiais lotados no 5º pelotão, da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar.
O crime aconteceu no povoado de Curral Novo, município de São Desidério, onde a vítima Edivaldo Lopes da Costa, de 47 anos, foi atingida a golpe de faca.
O delegado Rui Pinheiro recebeu o preso e lavrou o Auto de Prisão em flagrante, com base no Artigo 121, cumulado com o Artigo 14, Inciso 2º, do Código Penal brasileiro.
O delegado não informou à imprensa local, a motivação e demais circunstâncias do crime.
Alô Alô Salomão 
SÃO DESIDÉRIO: AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO EM FLAGRANTE SÃO DESIDÉRIO: AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO EM FLAGRANTE Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.