SEBRAE OFERECE CURSO EM BARREIRAS E LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


Com o objetivo de promover a prática continuada de ações de inovação nas empresas de pequeno porte, por meio de orientação proativa, gratuita e personalizada, o Sebrae, em cooperação técnica com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ), está com inscrições abertas para adesão ao Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães (LEM).


“O programa auxilia empresas a melhorarem sua competitividade, qualidade dos produtos e serviços, por meio da avaliação de agentes especializados em gestão”, explica o Gerente Regional do Sebrae, Oeste da Bahia, Emerson Cardoso. “Os Agentes Locais de Inovação são profissionais capacitados para trabalhar no contato direto com a empresa. Realizam visitas, diagnósticos de gestão completos e apresentam soluções inovadoras de acordo com as necessidades de cada negócio, utilizando um plano de ação feito personalizado para a empresa.”, pontua.

O ALI oferece acompanhamento in loco – no qual o agente visita o negócio e monitora de forma customizada as ações inovadoras e também oferece soluções de acordo com as necessidades da empresa, em diversas áreas. Este acompanhamento é feito em até 30 meses e o empresário não paga pelo atendimento feito pelo agente, somente a implantação das soluções sugeridas pelo especialista sob a coordenação do Sebrae.

Podem participar do programa, micro e pequenas empresas dos setores de comércio e serviços. Em Barreiras, os agentes atuarão nos segmentos de comércio de vestuário, calçados e acessórios, varejo de alimentos e bebidas, comércio de materiais de construção, serviços de saúde e bem-estar, serviços de transportes, atividades profissionais, científicas e técnicas. Em LEM serão beneficiados os setores de serviços de transportes, serviços imobiliários, atividades profissionais, científicas e técnicas e reparação veicular.

Mais informações sobre a adesão ao programa podem ser obtidas na sede do Sebrae, que fica na Avenida Benedita Silveira, 132, Centro, Edifício Portinari, Barreiras – BA ou através dos telefones 0800 570 0800 e 3611.3013.

SEBRAE OFERECE CURSO EM BARREIRAS E LUÍS EDUARDO MAGALHÃES SEBRAE OFERECE CURSO EM BARREIRAS E LUÍS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.