expr:class='data:blog.pageType'>

SECRETARIA DO TURISMO DA BAHIA VISTORIA EMPRESAS DE TURISMO E REDE HOTELEIRA EM BARREIRAS





A equipe da Secretaria de Turismo da Bahia – Sedur - está visitando Barreiras e municípios que fazem parte da zona turística do Caminhos do Oeste. Até 5 de maio, empresas de turismo e rede hoteleira estarão participando da ação regulatória que visa promover a qualidade dos serviços turísticos regional. Hotéis, pousadas, restaurantes, agências e transportadoras turísticas estão entre os empreendimentos que serão vistoriados pelos técnicos.

Na tarde de quarta-feira, 26, o Hotel Solar das Mangueiras foi uma das instalações que recebeu a Superintendência de Serviços Turísticos. Durante a visita, os técnicos avaliam o controle de qualidade dos meios de hospedagem, bem como manutenção, conservação, higiene e responsabilidade social. Dentre os quesitos avaliados também está o modelo de gestão e atendimento. Esse serviço vai possibilitar também a atualização da oferta hoteleira, que indicará a quantidade de meios de hospedagem e leitos disponíveis em cada cidade.

Segundo informações da equipe da Setur, diversas empresas ligadas ao setor de turismo, como restaurantes, transportadoras e agências de turismo, estarão recebendo a visita e a verificação dos documentos que comprovem a regularidade junto ao Sistema Nacional de Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur).

“O potencial turístico do Oeste baiano está despontando como uma grande fronteira de geração de emprego e renda, além de congregar um patrimônio histórico com sítios arqueológicos e rota de turismo para esportes radicais. Esse alinhamento é de extrema importância para que a zona turística Caminhos do Oeste seja divulgada e receba turistas de todos os lugares”, disse Mirtes Lima, Coordenadora Municipal de Turismo.

De acordo com Mônica Bernardo da Setur-BA , ao todo 13 municípios serão contemplados com a ação. Nove são integrantes da zona turística Caminhos do Oeste (Barra, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Bom Jesus da Lapa, Correntina e Ibotirama) e outros quatro são próximos à região: Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe, Cocos e Coribe.


Ascom/Setur
Dircom Prefeitura de Barreiras
SECRETARIA DO TURISMO DA BAHIA VISTORIA EMPRESAS DE TURISMO E REDE HOTELEIRA EM BARREIRAS SECRETARIA DO TURISMO DA BAHIA VISTORIA EMPRESAS DE TURISMO E REDE HOTELEIRA EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.