expr:class='data:blog.pageType'>

SEMANA DO 'MEI' EM BARREIRAS: PALESTRAS E OFICINAS AJUDARÃO A TRANSFORMAR BOAS IDEIAS EM NEGÓCIOS



Pensando em oferecer orientações e capacitação aos Microempreendedores Individuais e também com foco na formalização dos potenciais empresários, a Sala do Empreendedor e o Sebrae estão organizando a Semana do MEI 2017, que acontecerá de 8 a 13 de maio em Barreiras.

Os interessados vão poder tirar dúvidas e participar de palestras, oficinas e várias capacitações com especialistas em pequenos negócios. Com uma programação especial, comemorativa ao mês de aniversário de Barreiras, a parceria da Prefeitura de Barreiras e Sebrae focou uma programação planejada para atender aos interesses locais e aos microempreendedores que buscam aprimorar sua gestão, aumentando a qualidade, produtividade e competitividade de sua empresa. Entre os principais temas, estão:

*Gestão de Estoques
*Gestão Financeira
*Plano de negócio/modelagem de negócio
*Compras governamentais
*Aplicação de diagnóstico
*Espaço para aproximação com fornecedores e clientes
*Inovação
*Sustentabilidade
*Ferramentas digitais e comércio exterior
*Informações da Receita Federal sobre cruzamento de dados da pessoa física/jurídica.
*Tendências de mercado
*Também serão abordados temas gerais como esclarecimento de dúvidas sobre a Declaração Anual (DASN), a Previdência Social e educação financeira.

As inscrições já estão abertas e poder ser feitas na Loja Virtual do Sebrae e na sede do Sebrae em Barreiras, localizada na Avenida Benedita Silveira, nº 132, Edifício Portinari, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3611-3013/3613-9792 ou na Sala do Empreendedor localizada na Praça 24 horas ao lado do Credibahia.
Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras
SEMANA DO 'MEI' EM BARREIRAS: PALESTRAS E OFICINAS AJUDARÃO A TRANSFORMAR BOAS IDEIAS EM NEGÓCIOS SEMANA DO 'MEI' EM BARREIRAS: PALESTRAS E OFICINAS AJUDARÃO A TRANSFORMAR BOAS IDEIAS EM NEGÓCIOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.