expr:class='data:blog.pageType'>

SEMINÁRIO SOBRE PPA MUNICIPAL REÚNE DEPUTADO E PREFEITOS DO OESTE NA CAPITAL





Com 417 municípios, 15 milhões de habitantes e características geográficas, culturais e econômicas diferentes, a Bahia precisa apoiar os municípios na formulação de políticas públicas eficientes. Esse foi o objetivo do seminário PPA Municipal 2018-2021, promovido pelo Governo da Bahia, e que contou com as presenças do governador Rui Costa, do vice-governador João Leão, do deputado Antonio Henrique Júnior e outras autoridades.

O evento, destinado a prefeitos e gestores municipais, foi promovido pela Secretaria do Planejamento do Estado (Seplan), em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e a UPB. Na ocasião, o governador Rui Costa destacou que é preciso haver um alinhamento entre as prioridades do governo federal, estados e municípios.

Para o deputado Antonio Henrique Júnior, a presença dos prefeitos é fundamental na formatação das políticas públicas estaduais. "Cada região do nosso estado tem uma peculiaridade e são os prefeitos aqueles que mais podem contribuir na inserção dessas características únicas no planejamento do Governo do Estado", explicou o parlamentar.

O evento contou com a presença de prefeitos da região oeste. Estavam no seminário as prefeitas Márcia e Fernanda Sá Teles, de Cotegipe e Wanderley, respectivamente; Marcão Cardoso, de Santana; e Ney Borges, de Mansidão.


Assessoria de Comunicação 
Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior
SEMINÁRIO SOBRE PPA MUNICIPAL REÚNE DEPUTADO E PREFEITOS DO OESTE NA CAPITAL SEMINÁRIO SOBRE PPA MUNICIPAL REÚNE DEPUTADO E PREFEITOS DO OESTE NA CAPITAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.