expr:class='data:blog.pageType'>

SENAC BA OFERECE 8 MIL VAGAS PARA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL


Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) oferece 8 mil vagas para cursos de qualificação entre abril e junho de 2017 em todo estado da Bahia. Do total de vagas, 5 mil são para Salvador. Há opções na área de moda, gastronomia, saúde, informática e outros.

As inscrições variam entre R$ 130 e 2.200. A única opção gratuita é para o curso de garçom. Para se inscrever em um dos cursos é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade em alguma unidade do Senac. É possível realizar uma pré-matrícula através de ligação telefônica no número (71) 3186-4000.
A lista completa dos cursos oferecidos pode ser acessada através do site, ou informada por meio de ligação telefônica no (71) 3186-4000.

De acordo com o Senac, entre os cursos que oferecem maior empregabilidade estão os de garçom, balconista de farmácia, e na área de cozinha. Outro curso de destaque é o de influenciador digital, cujas aulas começam em junho. “O interessado no curso vai aprender elaboração de roteiro, áudio e vídeo. Vai aprender técnicas para tornar o seu vídeo mais atrativo no TouTube”, explica Maibi Teixeira, gerente de educação profissional do Senac.

Ainda de acordo com Maibi, os interessados não precisam de conhecimentos específicos da área de informática para participar do curso. “Ele pode começar com esse curso, não precisa necessariamente ter conhecimento avançados em informática. O curso vai proporcionar esse conhecimento”.

SERVIÇO
Cursos de qualificação Senac
Data: entra abril e junho.
Valor: Entre R$ 130,00 e 2.200,00. O curso de garçom é gratuito.
Informações: (71) 3186-4000.

G1
SENAC BA OFERECE 8 MIL VAGAS PARA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL SENAC BA OFERECE 8 MIL VAGAS PARA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.