expr:class='data:blog.pageType'>

SERRA DEFENDE CANDIDATURA DE LULA EM 2018: 'TEM LEGITIMIDADE'


O senador José Serra (PSDB-SP) defendeu uma eventual candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva às eleições presidenciais de 2018 durante jantar promovido pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira, há alguns dias.

De acordo com a coluna Radar On-Line, do site da revista Veja, o evento reuniu integrantes do PT, PSDB e PMDB. Os políticos defendiam abertamente a aprovação do projeto da lei sobre abuso de autoridade, que aumenta punições a procuradores e juízes.
O senador Jorge Viana (PT-AC) teria então dito que a implementação da lei não beneficia Lula, que está prestes a ser preso. Foi então que o Serra defendeu o ex-presidente petista.
"Não. Lula tem que ser candidato em 2018. Tem legitimidade", disse o tucano.
Notícias ao Minuto
SERRA DEFENDE CANDIDATURA DE LULA EM 2018: 'TEM LEGITIMIDADE' SERRA DEFENDE CANDIDATURA DE LULA EM 2018: 'TEM LEGITIMIDADE' Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, abril 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.