TEMER PEDE AJUDA A SILVIO SANTOS PARA TENTAR CONVENCER À POPULAÇÃO DE QUE REFORMA DA PREVIDÊNCIA É BOA PARA OS POBRES. ENTÃO TÁ!


Michel Temer e Silvio Santos
O presidente Michel Temer terá um jantar na noite desta quinta-feira, 20, com o empresário e apresentador Silvio Santos. O encontro servirá, principalmente, para que Temer acerte com o dono do SBT, que tem grande penetração nas classes populares, uma ajuda para “desmistificar” o que o governo chama de “mentiras” sobre a reforma da Previdência. O encontro foi acertado na semana passada, quando Temer esteve em São Paulo cortando o cabelo no salão do cabeleireiro Robson Jassa. Um outro amigo comum e também apresentador do SBT, Carlos Roberto Massa, o Ratinho, ajudou a costurar a conversa entre Temer e Silvio Santos. O presidente quer que o apresentador faça a defesa do projeto do governo para o público. A estratégia de comunicação será conversada neste encontro. Inicialmente não há intenção de Temer ir ao programa do Silvio, mas aproveitar o espaço no programa de Silvio para disseminar o discurso de que as mudanças não vão acabar com aposentadorias ou direitos. Em um segundo momento, Temer até poderia gravar para o programa. Ao conversar com seu cabeleireiro, na semana passada, Temer lamentou a resistência que estava enfrentando na reforma da Previdência. Jassa, então, falou que Ratinho poderia ajudá-lo e o apresentador sugeriu, então, que Temer falasse com Silvio Santos. Esta semana, Ratinho e Temer conversaram novamente, desta vez por telefone, e agendaram o jantar com Silvio para esta quinta. Ratinho já se comprometeu com Temer a explicar ao seu público a importância da reforma. O apresentador defende as mudanças nas regras de aposentadoria. Em uma segunda oportunidade, em data ainda a ser marcada, o presidente poderá, também, aparecer no programa de Ratinho. Temer embarcou para São Paulo no final da tarde e deve voltar para Brasília nesta sexta-feira. Leia mais no Estadão.
Estadão
TEMER PEDE AJUDA A SILVIO SANTOS PARA TENTAR CONVENCER À POPULAÇÃO DE QUE REFORMA DA PREVIDÊNCIA É BOA PARA OS POBRES. ENTÃO TÁ! TEMER PEDE AJUDA A SILVIO SANTOS PARA TENTAR CONVENCER À POPULAÇÃO DE QUE REFORMA DA PREVIDÊNCIA É BOA PARA OS POBRES. ENTÃO TÁ! Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.