expr:class='data:blog.pageType'>

TEMER, SOBRE LISTA DE FACHIN: 'O GOVERNO NÃO PODE PARAR'


Um dia depois da divulgação da Lista de Fachin, o presidente Michel Temer defendeu hoje, durante cerimônia de assinatura de atos em prol de mulheres, no Palácio do Planalto, que não se pode jamais paralisar o governo e deve se dar sequência à atividade legislativa do país. Segundo ele, a administração federal não pode parar e “nada deverá paralisar a atuação governamental”.
Questionado sobre a presença de ministros de Estado na lista, Temer respondeu apenas que ‘vai deixar o Poder Judiciário agir’. A fala do presidente evidencia sua preocupação com o impacto que a lista pode ter em matérias essenciais, como a reforma da Previdência e a reforma política. Para Temer, as instituições devem continuar funcionando normalmente : “Não podemos jamais paralisar a atividade legislativa e temos de dar sequência ao governo […] Nós avançamos muito e temos de avançar mais. O governo não pode parar” – fecha aspas.
A relação de Facchin tem 98 nomes: há oito ministros do governo Temer, 24 senadores e 39 deputados federais e ainda inclui três governadores e um ministro do Tribunal de Contas da União. Algumas suspeitas da Procuradoria são corrupção, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, fraude e cartel.
Veja
TEMER, SOBRE LISTA DE FACHIN: 'O GOVERNO NÃO PODE PARAR' TEMER, SOBRE LISTA DE FACHIN: 'O GOVERNO NÃO PODE PARAR' Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.