expr:class='data:blog.pageType'>

TERMOSIRES ESTRUTURA SAÚDE DE FORMOSA PARA SER UMA DAS MELHORES DA REGIÃO





Formosa do Rio Preto está passando por transformações com a proposta da nova gestão do município que provoca impacto devido à quebra de paradigmas. Para mostrar que a administração do município está em boas mãos e que as mudanças estão surtindo efeitos positivos, o prefeito Termosires Neto apresentou um balanço dos primeiros meses de governo na sessão da Câmara de Vereadores, na noite desta terça-feira (18/04).

O gestor investe para que a Saúde de Formosa seja uma das melhores da região, reformulando a área. “Ampliamos a oferta de especialidades e exames, as cirurgias gerais e ortopédicas estão sendo realizadas, estamos modernizando o laboratório de análises clínicas, abastecendo a farmácia básica e providenciando os medicamentos de alto custo, temos dois médicos no plantão da emergência e dobramos o atendimento nos Postos de Saúde da Família com o reforço de um segundo médico em alguns dias da semana”, relata Termosires. De acordo com ele, estão programadas para começar nos próximos dias a reforma do Hospital Dr. Altino Lemos Santiago e a retomada da construção do novo hospital.

“Vamos oferecer uma capacitação para as equipes para melhorar o atendimento, implantamos o Sistema de Triagem de Manchester e iremos encaminhar os casos de ambulatório para as unidades de saúde, o que vai desafogar a emergência do Hospital Dr. Altino Lemos Santiago”, informou o prefeito. Ele respondeu aos questionamentos dos vereadores e lembrou que o cenário encontrado foi de aparelhos obsoletos, camas enferrujadas ou quebradas, cozinha sem uma geladeira que funcionasse adequadamente, para citar alguns exemplos. “Agora o município está em boas mãos, sendo gerido com responsabilidade e critérios. Solucionar a maioria dos problemas é questão de tempo”, destacou, acrescentando que as demais áreas também estão obtendo os seus avanços e todos os ajustes necessários são providenciados para melhorar a qualidade de vida da população.

A gestão tem entre as suas marcas: respeito ao patrimônio e dinheiro públicos, capacitação e valorização dos servidores, qualificação da administração pública, equilíbrio nos gastos e investimento nas grandes obras. Estão sendo feitas mudanças importantes que já mostram resultados na Educação, na Assistência Social, na própria Administração que está organizando todos os processos da prefeitura.

A infraestrutura acelerou os serviços desde a última semana, com a reforma de todas as escolas do município e o encaminhamento dos procedimentos para a pavimentação de ruas (com sarjeta e meio-fio), construção das creches da Santa Helena e Projeto (pelo sistema convencional) e término das quadras. Nos próximos dois meses Formosa do Rio Preto virará um canteiro de obras, todas executadas com materiais de qualidade, reafirmando o compromisso do prefeito Termosires Neto em promover a transformação e crescimento do município.


Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto 
TERMOSIRES ESTRUTURA SAÚDE DE FORMOSA PARA SER UMA DAS MELHORES DA REGIÃO TERMOSIRES ESTRUTURA SAÚDE DE FORMOSA PARA SER UMA DAS MELHORES DA REGIÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.