TURISTA MORRE APÓS RECEBER PICADA DE COBRA NO ROSTO AO TIRAR FOTO


Um acidente trágico matou um turista na cidade de Jodhpur, Índia. Em um vídeo gravado e publicado na internet, o homem aparece tirando foto com uma cobra venenosa quando, de repente, o animal pica o rosto dele. O rapaz apenas coloca a mão no rosto e sai.
Segundo a imprensa local, o homem começou a perder a consciência e foi levado para o hospital pelas pessoas que o acompanhava. No entanto, apesar das tentativas de reanimá-lo, ele não sobreviveu e a causa da morte foi envenenamento.
Ainda não se sabe a espécie específica do animal que o picou e o levou a morte. Segundo o Daily Mail, existem cinco cobras nativas da Índia e todas possuem um veneno letal. A mais comum delas, chamada de Cobra Indiana, contém um veneno que ataca o sistema nervoso e paralisa a vítima.


Metrópole 
TURISTA MORRE APÓS RECEBER PICADA DE COBRA NO ROSTO AO TIRAR FOTO TURISTA MORRE APÓS RECEBER PICADA DE COBRA NO ROSTO AO TIRAR FOTO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.