expr:class='data:blog.pageType'>

VEREADOR MARCOS REIS INICIA TRABALHOS EM BENEFÍCIO DOS JOVENS DE BARREIRAS





Cuidar das pessoas já faz parte da trajetória de vida do vereador Marcos Reis (PSDB), que nesses primeiros meses de mandato se destaca por dar continuidade na atenção, em especial a jovens e adolescentes, que estão tendo a oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho. Em parceria com a iniciativa privada está desenvolvendo um projeto profissionalizante que já chegou a alguns bairros.

A ação baseia-se no oferecimento de curso básico em montagem, manutenção e configuração de microcomputadores. Os primeiros jovens a participar do treinamento foram os que moram no bairro Morada da Lua, e depois, os do bairro São Sebastião, onde mais de 20, receberam o certificado, felizes em saber que de forma gratuita, estão bem mais preparados para a concorrência enfrentada no dia a dia.

Neste final de semana, nos dias 29 e 30, o curso será oferecido aos jovens e a comunidade do Buritis. Será a terceira etapa. As inscrições estão sendo feitas, gratuitamente, até sexta-feira, 28, na Escola Valdete Piedade de Holanda.

“O objetivo é abranger outras áreas para que mais pessoas sejam beneficiadas. Precisamos dar oportunidade aos jovens da nossa comunidade, uma vez que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente. Acredito que este é um meio de contribuir para os crescimento e o fortalecimento das famílias”, disse o vereador Marcos Reis.            



 Assessoria de Comunicação 
Câmara Municipal de Barreiras 
VEREADOR MARCOS REIS INICIA TRABALHOS EM BENEFÍCIO DOS JOVENS DE BARREIRAS VEREADOR MARCOS REIS INICIA TRABALHOS EM BENEFÍCIO DOS JOVENS DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.