expr:class='data:blog.pageType'>

VICE-PREFEITA KARLÚCIA MACÊDO PARTICIPA DE SOLENIDADE COMEMORATIVA NO DIA DO EXÉRCITO




Desfile de pelotão, homenagem, condecorações, exposição das máquinas e atividades alusivas marcaram o Dia do Exército comemorado nesta manhã de quarta-feira, 19, no pátio do 4º Batalhão de Engenharia de Construção em Barreiras.

A vice-prefeita Karlúcia Macêdo representou o prefeito Zito Barbosa na solenidade comemorativa sendo recepcionada pelo Comandante Coronel Jonny Ferreira Machado. Estiveram presentes autoridades civis e militares, que assistiram a formatura de 400 novos militares do Exército Brasileiro.

Durante a solenidade, o comandante Jonny Ferreira entregou a condecoração de Serviço Amazônico ao Sargento Erasmo; a medalha de Corpo de Tropa ao Major Sander pelos 15 anos de serviços prestados e a medalha de Praça Distinto ao Soldado Adriano, pela disciplina e dedicação ao serviço público. 

O barreirense e ex-combatente de guerra Eurípedes Pamplona recebeu a maior homenagem militar, a medalha do Exército Brasileiro, momento que emocionou os seus familiares e convidados. A vice-prefeita Karlúcia Macêdo parabenizou o homenageado, ressaltando a representatividade e relevância da contribuição do cidadão barreirense ao país.

“Nessa comemoração ao Dia do Exército agradecemos a parceria, o trabalho e contribuição do 4º BEC a nossa cidade e toda região Oeste. Parabenizo o ex-combatente Euripedes e sua família, pela sua bravura, sacrifício e honradez ao defender os ideais de liberdade e democracia de nossa pátria. Barreiras tem orgulho de todos esses servidores que dignificam o 4º BEC”, disse a vice-prefeita. 


Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras
VICE-PREFEITA KARLÚCIA MACÊDO PARTICIPA DE SOLENIDADE COMEMORATIVA NO DIA DO EXÉRCITO VICE-PREFEITA KARLÚCIA MACÊDO PARTICIPA DE SOLENIDADE COMEMORATIVA NO DIA DO EXÉRCITO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.