expr:class='data:blog.pageType'>

XUXA REVELA QUE FOI ENGANADA PARA IR AOS EUA FAZER SEXO COM FAMOSO


A apresentadora Xuxa revelou que foi vítima de um golpe quando tinha 17 anos. Segundo a Rainha dos Baixinhos, "uma pessoa muito conhecida" que queria ter relações com ela.

"Uma vez eu fui parar, quando tinha 17 anos, nos Estados Unidos. Eu fui convidada para tirar fotos lá. Meus pais tiveram que assinar um papel para eu ir. Eu cheguei lá e não eram fotos. Era para eu ficar com uma pessoa. Para ter relações com uma pessoa muito, mas muito conhecida", contou Xuxa durante o jogo "Verdade ou Mentira" do "Programa do Porchat", que foi ao ar na quinta-feira (20).


O UOL destaca que, durante a conversa, a apresentadora garantiu que a história era verdadeira e explicou como conseguiu se livrar da situação. "Isso é verdade. Aconteceu. E quem me salvou foi a secretária de um brasileiro que eu encontrei, que conseguiu me tirar lá. Hoje eu devo a ela a minha vida", agradeceu.

Notícias ao Minuto 
XUXA REVELA QUE FOI ENGANADA PARA IR AOS EUA FAZER SEXO COM FAMOSO XUXA REVELA QUE FOI ENGANADA PARA IR AOS EUA FAZER SEXO COM FAMOSO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, abril 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.