ZÉ DIRCEU PERTO DA LIBERDADE


É dada como certo que nesta semana o ex-ministro José Dirceu seja posto em liberdade. Dirceu está preso em Curitiba sob a acusação de ser um dos mentores do esquema de corrupção descoberto pela Operação Lava Jato. A apreciação do habeas corpus   será feita pela segunda turma do STF (Supremo Tribunal Federal) que é formada por cinco ministros: Celso de Mello, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Edson Fachin. Segundo a imprensa o placar deve ser 3 a 2 a favor de Dirceu. Ainda segundo a imprensa, devem votar pela liberdade de Dirceu os ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski.

 A conferir.
ZÉ DIRCEU PERTO DA LIBERDADE ZÉ DIRCEU PERTO DA LIBERDADE Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, abril 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.