LEM: 2ª EDIÇÃO DO DOMINGO CULTURAL MOVIMENTOU O BAIRRO JARDIM DAS ACÁCIAS


A noite de domingo (14) foi de apresentações de teatro, música e dança para os moradores do bairro Jardim das Acácias, com a realização de mais uma edição do projeto Domingo Cultural. Famílias, crianças, jovens e adultos foram até à Praça Elenir Silva Vargas para ver as atrações.

O público teve a oportunidade de acompanhar peças teatrais que abordaram assuntos variados, como a influência da cultura africana no Brasil. O Movimento Maio Amarelo, uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) em todo o mundo, que chama a atenção para a necessidade de redução nas estatísticas de acidentes de trânsito por meio da adoção de uma conduta legal e responsável de toda a sociedade, também ganhou destaque em uma encenação. Houve ainda, uma homenagem especial ao Dia das Mães, apresentações infantis de dança e música, além do momento gospel, com o Ministério de Louvor Eterno.

Além de proporcionar lazer para a população, o evento também é uma importante oportunidade para os comerciantes, que têm a possibilidade de aumentar a renda.  No local, foram montadas barracas de comidas e bebidas, brinquedos e artesanato. As crianças também puderam brincar no parque de diversões.

O Projeto Domingo Cultural foi criado pelo Prefeito Oziel Oliveira, no seu primeiro mandato e tem como objetivo levar a música, arte e cultura dos artistas locais para os bairros da cidade.

“Fico muito feliz com a grande quantidade de pessoas que veio prestigiar a qualidade das atrações do Domingo Cultural. Essa é uma excelente oportunidade para nossos artistas mostrarem seu valor. Existem muitos talentos na cidade que precisam de um espaço como esse. A nossa intenção é continuar levando esse projeto para os demais bairros de Luís Eduardo Magalhães.” Explicou Oziel.

ASCOM | Secretaria de Governo
LEM: 2ª EDIÇÃO DO DOMINGO CULTURAL MOVIMENTOU O BAIRRO JARDIM DAS ACÁCIAS LEM: 2ª EDIÇÃO DO DOMINGO CULTURAL MOVIMENTOU O BAIRRO JARDIM DAS ACÁCIAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.