expr:class='data:blog.pageType'>

AÉCIO NEVES ENTRE CRISES DE CHORO E DOSES DE UÍSQUE


De acordo com a revista Veja, o senador afastado Aécio Neves desde que soube pela tela do celular das delação premiada feita contra ele, saiu do plenário do senado as pressas, não mais foi visto em público, trancou-se em sua casa e, em estado depressivo, alterna crises de choro e goles de uisque. O que mais dói nele, segundo a matéria, é a prisão de sua irmã, Andreia Neves, a quem Aécio considera como quase uma mãe. O senador agradece a Deus por sua mulher e seus dois filhos gêmeos não estarem em casa na hora da batida da Polícia Federal. Eles estavam viajando para o Rio Grande do Sul e não passaram pelo constrangimento de ter a PF vasculhando à casa.
AÉCIO NEVES ENTRE CRISES DE CHORO E DOSES DE UÍSQUE AÉCIO NEVES ENTRE CRISES DE CHORO E DOSES DE UÍSQUE Reviewed by Redação Mural do Oeste on domingo, maio 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.