expr:class='data:blog.pageType'>

AMERICANO QUER MOSTRAR PÊNIS A JÚRI PARA PROVAR QUE ASFIXIOU MULHER DURANTE SEXO ORAL


Um homem acusado de matar a namorada nos Estados Unidos alega que a asfixiou até a morte enquanto ela praticava sexo oral nele. De acordo com o jornal Sun Sentinel, da Flórida, ele pediu permissão ao júri local para mostrar seu pênis como forma de provar seu argumento. Richard Henry Patterson, de 65 anos, já havia admitido em outubro de 2015 que asfixiou Francisca Marquinez, 60 anos. No entanto, ele nunca deu detalhes do caso. O advogado de Patterson, Ken Padowitz, alega que a prova representa uma peça importante no trabalho da defesa. "A visão do júri é essencial para eles entenderam integralmente a defesa neste caso", escreveu o advogado no requerimento. Caso a Justiça local acolha o pedido, Patterson deverá mostrar o pênis em um local privado, apenas com a presença do réu, do júri, do juiz, e da defesa. Ainda de acordo com o Sun Sentinel, o filho da vítima criticou a estratégia da defesa. " É um homem desesperado tentando uma tática desesperada", declarou Omar Andrade, de 41 anos.  
Bahia Notícias
AMERICANO QUER MOSTRAR PÊNIS A JÚRI PARA PROVAR QUE ASFIXIOU MULHER DURANTE SEXO ORAL AMERICANO QUER MOSTRAR PÊNIS A JÚRI PARA PROVAR QUE ASFIXIOU MULHER DURANTE SEXO ORAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.