expr:class='data:blog.pageType'>

ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR E CHEPA RIBEIRO DISCUTEM AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO RURAL JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO



O deputado Antonio Henrique Júnior e o prefeito Chepa Ribeiro, de São Félix do Coribe, estiveram em audiência com o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, para tratar de ações de apoio aos pequenos e médios agricultores do município. O presidente da Bahiapesca, Dernival Oliveira, o chefe de gabinete da SDR, Jeandro Riveiro, e o vereador Nobelino também participaram da reunião.

Entre as pautas apresentadas pelo prefeito estava a recuperação da feira da agricultura familiar, que acontece todas as sextas-feiras, e vai ser requalificada pela prefeitura. O apoio da SDR com barracas para os feirantes foi solicitado e será avaliado pelo secretário, que garantiu a visita à cidade para conhecer o trabalho dos produtores, inclusive no assentamento Nova Esperança.

Ainda na reunião, o deputado aproveitou a oportunidade para entregar dois ofícios ao secretário: um solicita trator para a Associação de Pequenos Produtores Rurais da Fazenda Castelo, de Riachão das Neves, e o outro pede uma análise para viabilidade da implantação de casa de farinha no Assentamento Santa Rita, em Barreiras.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior
ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR E CHEPA RIBEIRO DISCUTEM AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO RURAL JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR E CHEPA RIBEIRO DISCUTEM AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO RURAL JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.