expr:class='data:blog.pageType'>

APRESENTADOR DA RECORD É AFASTADO DE PROGRAMA PELA LAVA JATO


Celso Russomano é, além de apresentador e jornalista, deputado federal pelo PRB-SP. É também acusado de receber recursos não contabilizados para a sua eleição em 2010. Por conta disto, Celso foi afastado do 'Hoje em Dia', programa de sucesso da Record.

A abertura do inquérito foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, pedida pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
O apresentador nega as acusações, entretanto, ele continuará fora do programa enquanto o caso não for devidamente esclarecido.
Russomano comanda um quadro em que esclarece direitos do consumidor.
Notícias ao Minuto 
APRESENTADOR DA RECORD É AFASTADO DE PROGRAMA PELA LAVA JATO APRESENTADOR DA RECORD É AFASTADO DE PROGRAMA PELA LAVA JATO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, maio 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.