expr:class='data:blog.pageType'>

APRESENTADORA DO SBT, MULHER DE JOESLEY BATISTA, É ATACADA NA WEB


As denúncias feitas pelo dono da JBS, Joesley Batista, à Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer caíram como uma bomba também no colo da sua mulher, a apresentadora do SBT, Ticiana Villas Boas.

Isso porque a moça passou a ser atacada em seu perfil no Instagram. Sua última postagem, feita há cinco dias, mostrava o patrão, Silvio Santos, ensinando a receber o canal digital em qualquer televisor, mas os internautas não quiseram saber e atacaram a moça nos comentários.
"Realmente aí fica fácil casar com vestido de Paris, contratar cantor famoso para festa de casamento com mais de 1000 convidados... Bando de bandidos, quadrilha, isso sim é o que vocês são. E não vem falar que não sabia de nada não", comentou um seguidor, indignado. "Agora vai precisar levar o próprio carro pra abastecer, tadinha dela vai fica traumatizada qdo soube o preço da gasolina", comentou outro. "Ela gasta essa dinheirama roubada mas td bem", disse mais um.
Ticiana começou a carreira como jornalista na Band da Bahia. A moça já foi repórter e âncora do Jornal da Band e hoje, no SBT, apresenta programas de entretenimento.
Notícias ao Minuto 
APRESENTADORA DO SBT, MULHER DE JOESLEY BATISTA, É ATACADA NA WEB APRESENTADORA DO SBT, MULHER DE JOESLEY BATISTA, É ATACADA NA WEB Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.