ARLINDO CRUZ PERDE 30 KG E FICA COM LADO DO CORPO PARALISADO APÓS AVC


Internado há 49 dias desde que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o cantor Arlindo Cruz já perdeu 30 quilos no processo de internação e recuperação. O cantor segue no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, onde passou por uma cirurgia de traqueostomia, segundo informa o Extra. O drástico emagrecimento se deu porque o cantor agora se alimenta por sonda.

O quadro do artista ainda não é totalmente favorável, levando em conta que Arlindo perdeu alguns movimentos. "Ele está com o lado esquerdo paralisado, mas acreditamos que terá uma vida ativa, nem que que continue compondo e tocando em casa, longe dos palcos", explicou o filho do cantor, Arlindinho.
O sambista, entretanto, apresenta sensíveis melhoras, já respira sem ajuda de aparelhos e responde a estímulos, o que motivou a família a realizar uma missa, em Realengo, em benefício ao restabelecimento do famoso.
"Será uma corrente. Ele é uma pessoa muito religiosa e isso contribuirá para sua melhora", declara Arlindinho, que segue na turnê que deveria fazer com o pai.
Notícias ao Minuto 
ARLINDO CRUZ PERDE 30 KG E FICA COM LADO DO CORPO PARALISADO APÓS AVC ARLINDO CRUZ PERDE 30 KG E FICA COM LADO DO CORPO PARALISADO APÓS AVC Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, maio 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.