ASSOCIAÇÃO DE JUÍZES FEDERAIS DIVULGA NOTA DE REPÚDIO Á REFORMA DA PREVIDÊNCIA




A Associação dos Juízes Federais do Brasil emitiu nota em repúdio a Reforma da Previdência. O grupo declarou contrariedade à aprovação da PEC 287/16 e a descrição sobre contenção de privilégios para servidores públicos. Na nota, a Ajufe compara as diferentes contribuições: “Em geral, os servidores públicos recolhem a contribuição previdenciária em 11% sobre seus vencimentos/subsídios. A contribuição previdenciária dos magistrados é de ao menos R$ 3.713,93, valor 6,1 vezes maior que a contribuição máxima do setor privado, fixada em R$ 608,44. Por óbvio, em muitos casos, uma vez que a contribuição do servidor público é maior que a do trabalhador da iniciativa privada, o benefício a ser recebido pelo primeiro também será maior do que a do segundo”, esclarece. Além disso, a associação acredita que propagandas governamentais tentam criar embate entre trabalhadores de diferentes setores. Por fim, a Ajufe diz que “tomará todas as providências cabíveis contra essa postura política de tratamento do dinheiro público”.

Bahia notícias
ASSOCIAÇÃO DE JUÍZES FEDERAIS DIVULGA NOTA DE REPÚDIO Á REFORMA DA PREVIDÊNCIA ASSOCIAÇÃO DE JUÍZES FEDERAIS DIVULGA NOTA DE REPÚDIO  Á REFORMA DA PREVIDÊNCIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on domingo, maio 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.