expr:class='data:blog.pageType'>

ATRIZ PORNÔ É ATACADA POR TUBARÃO DURANTE SESSÃO FOTOGRÁFICA


A estrela pornô e modelo Molly Cavalli levou um susto quando fazia uma sessão fotográfica na Flórida, Estados Unidos. Enquanto estava no mar fotografando, um tubarão se aproximou e, antes que ela percebesse, a atacou. 

Molly estava dentro de uma gaiola subaquática e, por isso, não sofreu ferimentos graves. Segundo o Extra, ela foi mordida no pé. Os momentos foram gravados e, no vídeo compartilhado no YouTube, é possível ver o momento do ataque. 
O corte feito no pé de Molly foi tão fundo que ela precisou levar 20 pontos. 
Veja: 

Notícias ao Minuto 
ATRIZ PORNÔ É ATACADA POR TUBARÃO DURANTE SESSÃO FOTOGRÁFICA ATRIZ PORNÔ É ATACADA POR TUBARÃO DURANTE SESSÃO FOTOGRÁFICA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, maio 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.