expr:class='data:blog.pageType'>

BAHIA FARM SHOW 2017: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA ARTICULA IMPLANTAÇÃO EM LEM DE EMPRESA VOLTADA PARA O COMÉRCIO EXTERIOR


Durante a Bahia Farm Show, o Prefeito Oziel Oliveira reuniu-se com empresários da Martins & Medeiros Logística, empresa que atua desde 1990 na área de Comércio Exterior, voltada para indústrias importadoras e exportadoras.

Considerando o potencial do município em atrair investimentos estrangeiros, os representantes da Martins & Medeiros Logística confirmaram durante o encontro que construirão uma filial no município, cujo local já está definido, faltando apenas a regularização da documentação. Com um empreendimento desse porte em Luís Eduardo Magalhães, empresas de diversos setores terão a possibilidade de reduzir os custos e prazos em importações e exportações.

 “O grupo Martins & Medeiros tem vasta experiência em importação e exportação, segmento tão importante para a organização de um grande mercado em Luís Eduardo Magalhães, que é o de transporte e logística de produtos. Exportamos para mais de 40 países e precisamos ter no nosso município empresas preparadas neste setor, para facilitar a vida daquelas que exportam e também daqueles que produzem. A Bahia Farm Show nos proporciona isso: a possibilidade de atrair novos investimentos para fomentar o desenvolvimento da nossa cidade.” Comentou o Prefeito Oziel Oliveira.

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de LEM 
BAHIA FARM SHOW 2017: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA ARTICULA IMPLANTAÇÃO EM LEM DE EMPRESA VOLTADA PARA O COMÉRCIO EXTERIOR BAHIA FARM SHOW 2017: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA ARTICULA IMPLANTAÇÃO EM LEM DE EMPRESA VOLTADA PARA O COMÉRCIO EXTERIOR Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.