BAHIA FARM SHOW 2017: PSC DEFENDE APOIO AOS AGRICULTORES



Ontem, 30, o presidente do Partido Social Cristão/Barreiras, Dr. Marcos Pires junto ao coordenador regional do partido, Gean Souto e sua comitiva estiveram presentes na abertura da Bahia Farm Show, maior vitrine do agronegócio Norte e Nordeste do país, em Luís Eduardo Magalhães.

“A Feira é completa. Um palco de tendências e tecnologias do agronegócio que garante a produtividade no campo e contribui para fomentar a agricultura no Estado e no país. Parabéns aos organizadores. Desejo a todos os expositores bons negócios”, disse Dr. Marcos Pires.

No evento, estiveram presentes também, os deputados estaduais Heber Santana e Samuel Júnior. “Sabemos os problemas enfrentados pelos produtores rurais da região. Na assembleia faremos um esforço para trabalhar em conjunto com os agricultores e defender maior fortalecimento para o setor por meio de investimentos do Estado”, declarou Heber Santana.

APOIO AOS AGRICULTORES – Dr. Marcos Pires aproveitou a oportunidade para fazer uma reunião com os deputados e lideranças regionais do partido a fim de debater as principais demandas dos agricultores na região. “Os produtores precisam de maior apoio do Estado e Governo Federal para continuarem fomentando o desenvolvimento da economia. Nosso partido sabe que também é preciso maior incentivo para a agricultura familiar, que está centrada principalmente na região do vale. Por isso, aproveitamos esse momento para cobrar e unir forças nesse sentido”.


BAHIA FARM SHOW 2017: PSC DEFENDE APOIO AOS AGRICULTORES BAHIA FARM SHOW 2017: PSC DEFENDE APOIO AOS AGRICULTORES Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.