expr:class='data:blog.pageType'>

BANDA 26 DE MAIO TORNA-SE PATRIMÔNIO CULTURAL E IMATERIAL DE BARREIRAS


A Câmara de Vereadores de Barreiras aprovou, por unanimidade, o projeto de Lei 005/2017, de autoria do Poder Executivo que torna a Banda 26 de Maio Patrimônio Cultural e Imaterial do município, como forma de reconhecimento do valor histórico e cultural que a filarmônica representa para a cidade.

Com o projeto, a 26 de Maio passa a se chamar Banda Municipal 26 de Maio e ficará vinculada á Escola de Música Antonino Sampaio e subordinada à Secretaria de Educação que poderá firmar convênios para o melhor funcionamento da Banda.


Com isto, o prefeito Zito Barbosa, também fica autorizado a dar bolsa de estudos aos alunos egressos da Escola de Musica Antonino Sampaio que participarem da Banda Municipal 26 de Maio. O registro do bem cultural de natureza imaterial ficará a cargo da Secretaria de Educação.       

Assessoria de Comunicação 
Câmara Municipal de Barreiras  
BANDA 26 DE MAIO TORNA-SE PATRIMÔNIO CULTURAL E IMATERIAL DE BARREIRAS BANDA 26 DE MAIO TORNA-SE PATRIMÔNIO CULTURAL E IMATERIAL DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.