BARREIRAS 126 ANOS: EXEMPLO DE SUPERAÇÃO, PARATLETA É AGRACIADO COM A COMENDA 26 DE MAIO. A INDICAÇÃO FOI DA VEREADORA GRAÇA MELO



Samuel Bortolin, paratleta e palestrante motivacional que busca superar os desafios diários após ter nascido com paralisia cerebral foi um dos homenageados nesta edição, proposta da vereadora Maria das Graças Melo. A vereadora ressaltou que o Samuel é um exemplo a ser seguido e tem dado a sua contribuição principalmente para o desenvolvimento social do município.
Samuel é barreirense, formado em Educação Física e em Direito. Durante seu pronunciamento contou sobre sua história de vida, os desafios superados e a importância do esporte em sua vida. Falou ainda do orgulho em morar em uma cidade tão acolhedora, hospitaleira e agradeceu pelo reconhecimento.

Sheila Gobi - Gazeta do Oeste
BARREIRAS 126 ANOS: EXEMPLO DE SUPERAÇÃO, PARATLETA É AGRACIADO COM A COMENDA 26 DE MAIO. A INDICAÇÃO FOI DA VEREADORA GRAÇA MELO BARREIRAS 126 ANOS: EXEMPLO DE SUPERAÇÃO, PARATLETA É AGRACIADO COM A COMENDA 26 DE MAIO. A INDICAÇÃO FOI DA VEREADORA GRAÇA MELO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, maio 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.