expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS 126 ANOS: JUSMARI RECEBE COMENDA 26 DE MAIO, DISCURSA E BOTA OS PINGOS NOS IS



A ex-prefeita de Barreiras Jusmari Oliveira não fugiu da raia ao receber a Comenda 26 de Maio. Ela agradeceu ao vereador Otoniel e fez e, em seguida foi direto ao ponto: disse que só aceitou receber o título por ter provado que a Câmara na legislatura passada cometeu um grave erro ao rejeitar suas contas. Jusmari disse que foi inocentada pelo Tribunal uma vez que a única coisa que pesava contra ela era o fato de ter entregue segunda via dos documentos. "Já entreguei as originais e nada devo. Precisava dizer isso aqui para que todos soubessem" afirmou. Entre os políticos presentes ela foi a liderança mais aplaudida durante a sessão. "Agradeço ao povo de Barreiras por essa demonstração de carinho. Vocês estão no meu coração" finalizou.
BARREIRAS 126 ANOS: JUSMARI RECEBE COMENDA 26 DE MAIO, DISCURSA E BOTA OS PINGOS NOS IS BARREIRAS 126 ANOS: JUSMARI RECEBE COMENDA 26 DE MAIO, DISCURSA E BOTA OS PINGOS NOS IS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.