BARREIRAS 126 ANOS: TADEU BERGAMO RECEBE COMENDA 26 DE MAIO


O professor Tadeu Bergamo, da Faculdade São Francisco de Barreiras, FASB, recebeu a Comenda 26 de maio em reconhecimento ao trabalho realizado em Barreiras e, principalmente, pela contribuição que tem dado a educação superior em nossa cidade. A propositura foi feita pelo vereador José Barbosa. Bergamo disse que a honraria é mais um motivo para que a FASB continue sendo cada vez melhor e proporcionando formação qualificada para à população.
BARREIRAS 126 ANOS: TADEU BERGAMO RECEBE COMENDA 26 DE MAIO BARREIRAS 126 ANOS: TADEU BERGAMO RECEBE COMENDA 26 DE MAIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.