BARREIRAS: ADVOGADOS CONSIDERAM QUE AUMENTO DE PASSAGEM FOI FEITO DENTRO DA LEGALIDADE


O Mural do Oeste ouviu três advogados nesta terça-feira (09), e, embora pedissem que para seus nomes não fossem mencionados por não quererem associação política, disseram que o aumento no valor das passagens de ônibus coletivo da cidade, de R$ 2,80 para R$ 3,00, foi feito de maneira inteiramente legal. Segundo eles, o aumento foi dado com base em contrato de licitação, aprovado pela Câmara de vereadores na legislatura anterior e homologado (o contrato) pela justiça. 

Ainda segundo os juristas, dificilmente se conseguirá barrar o aumento. Para eles o que a população deve fazer agora é cobrar a quem de direito à construção das paradas de ônibus, as estações de transbordo e maior número de linhas para atender à população. 
BARREIRAS: ADVOGADOS CONSIDERAM QUE AUMENTO DE PASSAGEM FOI FEITO DENTRO DA LEGALIDADE BARREIRAS: ADVOGADOS CONSIDERAM QUE AUMENTO DE PASSAGEM FOI FEITO DENTRO DA LEGALIDADE Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.