BARREIRAS COMEMORA 126 ANOS, E PREFEITO ZITO ANUNCIA PACOTE DE OBRAS PARA O SEGUNDO SEMESTRE





Barreiras completou na sexta-feira, 26, 126 anos de emancipação política. Uma história de muitos desafios e superação. Cada morador, nascido no município ou não, tem um orgulho da cidade como se fosse a sua própria casa. E isto faz de Barreiras uma cidade diferente. Uma cidade com um povo trabalhador, respeitado, acolhedor, que recebe bem a todos os seus visitantes. E foi com esse sentimento que a comunidade foi para às ruas comemorar o aniversário da cidade. As festividades iniciaram no dia 20, com uma ampla programação esportiva e cultural, cujo ponto alto foi o show de Osvaldo Montenegro, Família Fernandes e Banda Nau de Papel, encantando milhares de pessoas com o som harmônico e muito sentimentalismo.   

Alvorada e Hasteamento da bandeira no coração de Barreiras
No amanhecer da sexta-feira, a Banda 26 de Maio iniciou às festividades às 6 horas da manhã. Centenas de moradores acordaram para comemorar as primeiras horas de aniversário, com uma alvorada que iniciou na Rua Humaitá até a Praça Castro Alves, com o hasteamento das bandeiras da União, do Estado e do Município. As bandeiras foram hasteadas pelo Prefeito Zito Barbosa, Comandante do CPRO o Cel. PM Paulo Salomão e o Subcomandante do 4º BEC, Ten. Cel. Cavadas. Um momento de civismo e demonstração de amor a pátria, a Bahia e a Barreiras.

Prefeito anuncia pacote de obras para o segundo semestre
Após o hasteamento das bandeiras, as autoridades e o público foram recepcionados com o café da manhã e o bolo de aniversário. No seu discurso o Prefeito Zito falou das ações e obras em andamento, e anunciou um Pacote de Obras nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, que beneficiará os bairros e a zona rural nos próximos meses. Dentro do planejamento da administração serão executadas as seguintes obras no próximo semestre:  

1- Construção do segundo Canal da Santa Luzia na parte baixa do bairro;
2- Execução da 2ª etapa do Parque Novo Tempo em Barreirinhas;
3- Conclusão do Centro Educacional Unificado - CEU no bairro Cascalheira; 
4- Construção de mais 4 creches no município; 
5- Conclusão das obras de 6 creches, que atualmente se encontram paralisadas;
6- Construção de 6 novas escolas ( 4 na sede e 2 na zona rural);
7- Construção de 03 postos de saúde na zona rural;
8- Pavimentação asfáltica de mais 50 mil m² de ruas; 
9- Requalificação asfáltica de mais 150 mil m² de ruas
10- Construção do novo Centro Esportivo de Barreirinhas


Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras 
BARREIRAS COMEMORA 126 ANOS, E PREFEITO ZITO ANUNCIA PACOTE DE OBRAS PARA O SEGUNDO SEMESTRE BARREIRAS COMEMORA 126 ANOS, E PREFEITO ZITO ANUNCIA PACOTE DE OBRAS PARA O SEGUNDO SEMESTRE Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.