expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: ESTUDANTES PROTESTAM CONTRA O AUMENTO DA TARIFA DO TRANSPORTE PÚBLICO







Na manhã desta segunda-feira (08), estudantes do Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP) de Barreiras, fizeram um protesto contra o aumento da passagem do transporte público na cidade. De acordo com os estudantes, eles não têm como arcar com o valor da tarifa atual. O manifesto teve início na instituição de ensino, localizada na Av. Antônio Carlos Magalhães, e se estendeu ao Centro da cidade. 

O valor da tarifa foi alterado na última sexta-feira, através do decreto Municipal n° 108, de 05 de maio de 2017, de autoria do prefeito Zito Barbosa que reajusta as tarifas do Sistema de Transporte Coletivo de Passageiros do município. A passagem teve um acréscimo de 6,39%, passando de R$ 2,80 a R$ 3,00.
BARREIRAS: ESTUDANTES PROTESTAM CONTRA O AUMENTO DA TARIFA DO TRANSPORTE PÚBLICO BARREIRAS: ESTUDANTES PROTESTAM CONTRA O AUMENTO DA TARIFA DO TRANSPORTE PÚBLICO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 08, 2017 Rating: 5

2 comentários:

  1. Acho que o zito já perdeu metade dos votos

    ResponderExcluir
  2. Cadê o vereador João Felipe? Tá na hora de mostrar a cara. Seus eleitores estão esperando.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.