BARREIRAS: FIM DO IMPASSE. EM ASSEMBLEIA SERVIDORES DELIBERAM E APROVAM REAJUSTE DE 6%





Nesta tarde de quinta-feira, 11, os servidores públicos de Barreiras deliberaram e votaram a favor da proposta de reajuste de 6%, parcelado em duas vezes de 3%, sendo uma vez em maio e outra em setembro. 


A Assembléia Extraordinária aconteceu na sede do Sindsemb, com a presença de centenas de servidores de todas as áreas. A pauta de reajuste foi apresentada após a mesa de negociação que aconteceu ontem, 10, na Prefeitura de Barreiras. 



Mesmo com o questionamento de não atingir a proposta deliberada em assembléia apresentada pelo sindicato na mesa de negociação no percentual de 10%, os servidores votaram a favor da proposta do governo. 
“ Quem realmente decide é o servidor. Reunimos com a administração, apresentamos a nossa proposta, ouvimos e questionamos as argumentações de impacto financeiro, mas após exaustivos diálogos recebemos a proposta de 6%, e a categoria aceitou a negociação. Agora vamos comunicar o poder executivo, para que seja enviado a Câmara de Vereadores o mais rápido possível”, disse a presidente Carmélia da Mata.




ASCOM/SINDSEMB
BARREIRAS: FIM DO IMPASSE. EM ASSEMBLEIA SERVIDORES DELIBERAM E APROVAM REAJUSTE DE 6% BARREIRAS: FIM DO IMPASSE. EM ASSEMBLEIA SERVIDORES DELIBERAM E APROVAM REAJUSTE DE 6% Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.