expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA BR 242


O corpo de Ubiratan de Souza Silva, de 22 anos, foi achado às margens da BR 242, próximo ao povoado de Riachinho, município de Barreiras/BA, na manhã desta sexta-feira (05).
De acordo com plantonistas do Departamento de Polícia Técnica, a polícia foi acionada por um ciclista que passou na rodovia e avistou o corpo.
Os indícios indicam que o homem tenha sido morto por atropelamento. O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo para o complexo policial do bairro Aratu.
Alô Alô Salomão 
BARREIRAS: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA BR 242 BARREIRAS: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA BR 242 Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, maio 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.