BARREIRAS: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO RIO GRANDE; CORPO ESTAVA EM ESTADO DE GIGANTISMO


Um corpo foi encontrado flutuando em um rio na cidade de Barreiras, oeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (23). De acordo com informações dos Bombeiros Militares do 17º Grupamento, o corpo foi resgatado no Rio Grande, na altura do bairro Humaitá.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima é do sexo masculino, mas não há mais dados sobre a identidade nem sobre as circunstâncias do afogamento. O corpo já estava em estado de gigantismo.

Os bombeiros ainda informaram que o resgate durou cerca de 20 minutos. Depois de retirado da água, o corpo foi encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há mais detalhes sobre a ocorrência.
G1
BARREIRAS: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO RIO GRANDE; CORPO ESTAVA EM ESTADO DE GIGANTISMO BARREIRAS: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO RIO GRANDE; CORPO ESTAVA EM ESTADO DE GIGANTISMO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.