expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: HOMEM É ESFAQUEADO NO CACHOEIRA DO ACABA VIDA AO TENTAR APARTAR BRIGA


Um homem identificado como Nei da Silva Oliveira, de 33 anos, deu entrada na UPA de LEM na noite de ontem sexta-feira, 19, por volta das 19h, após sofrer uma tentativa de homicídio nas proximidades da Cachoeira do Acaba Vida, na zona rural do município de Barreiras.
De acordo com informações passadas a nossa reportagem, Nei teria tentado apartar uma briga quando acabou esfaqueado na altura do abdome.
Após receber o primeiro atendimento médico na UPA, ele foi transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
BARREIRAS: HOMEM É ESFAQUEADO NO CACHOEIRA DO ACABA VIDA AO TENTAR APARTAR BRIGA BARREIRAS: HOMEM É ESFAQUEADO NO CACHOEIRA DO ACABA VIDA AO TENTAR APARTAR BRIGA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, maio 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.