expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: HOMEM MORRE AO APONTAR ARMA PARA A PM


Ao realizar ronda ostensiva no bairro Santa Luzia, uma Guarnição do PETO da 83ª CIPM percebeu fuga de um homem em direção a uma residência, onde entrou segurando um objeto na cintura. A guarnição fez acompanhamento e chegando à porta da kit net foi surpreendida e ameaçada pelo suspeito que portava um revolver. Os policiais deram ordem pra ele soltar a arma e colocar as mãos para cima, o mesmo se recusou e apontou a arma em direção aos membros da guarnição, que reagiram com dois disparos. Foi mantido contato com o SAMU, que procedeu com o atendimento médico, porém o elemento não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Com ele havia um RG em nome de Anderson Faustino Espindola. Seu corpo será encaminhado para realização de exames no IML regional.
PM
BARREIRAS: HOMEM MORRE AO APONTAR ARMA PARA A PM BARREIRAS: HOMEM MORRE AO APONTAR ARMA PARA A PM Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.