BARREIRAS: HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTA LUZIA


Caio Vinícius Lopes da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado, 6, por volta das 18h30, em frente a sua casa, na Rua Bahia, no bairro Santa Luzia, em Barreiras. A polícia ainda desconhece a autoria do crime. Os autores estavam em um carro de cor branca e dispararam vários tiros contra a vítima, que morreu no local do crime. Seu corpo foi periciado e encaminhado ao IML regional para realização de exame de necropsia.
A vítima foi alvejada com tiros de espingarda calibre 12 e possivelmente revólver calibre 38. Havia muitas perfurações em seu no corpo, configurando execução.
Alô Alô Salomão 
BARREIRAS: HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTA LUZIA BARREIRAS: HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTA LUZIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.