BARREIRAS: ÓLEO ESPARRAMADO NA PONTE CIRO PEDROSA DEIXOU TRANSITO LENTO



Um derramamento de óleo deu trabalho para o Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (16) na ponte Ciro Pedrosa, no centro de Barreiras. O vazamento se estendeu ao longo da via e colocou em risco quem trafegava pelo local.

Segundo informações, um motociclista que passava pela ponte sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU após perder o controle do veículo e derrapar na pista. Outros incidentes também foram registrados, mas sem gravidade.

Os bombeiros do 17° grupamento usaram serragem para limpar a pista e evitar novas derrapagens. O trânsito foi momentaneamente interditado. Não há informações sobre como o óleo teria sido derramado.




Barreiras Notícias 
BARREIRAS: ÓLEO ESPARRAMADO NA PONTE CIRO PEDROSA DEIXOU TRANSITO LENTO BARREIRAS: ÓLEO ESPARRAMADO NA PONTE CIRO PEDROSA DEIXOU TRANSITO LENTO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.