expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PREFEITO ZITO BARBOSA ACOMPANHA ANDAMENTO DAS OBRAS NO CANTINHO DO SENHOR DOS AFLITOS





 
O prefeito Zito Barbosa esteve nesta quarta-feira, 24, no povoado do Cantinho do Senhor dos Aflitos para acompanhar de perto o andamento das obras de urbanização que a prefeitura está colocando em prática desde o início deste mês. Ao lado do prefeito, a vice, Karlúcia Macêdo, o deputado estadual, Pablo Barrozo, e os empresários Paulo e Caduda Braga. Os serviços fazem parte do Programa Barreiras Mais Bonita e Mais Humana e a previsão é que esta primeira etapa que contempla a pavimentação asfáltica das ruas, bloquetes nos estacionamentos, instalação de meios fios e sarjetas, seja finalizada antes do dia 02 de julho, data da tradicional romaria do Cantinho.

Toda a pavimentação asfáltica das ruas já está concluída, agora terá início à pavimentação em bloquete nos estacionamentos e cruzamentos, depois, vem a colocação dos meios-fios e das sarjetas. O andamento das obras agradou ao prefeito que falou também da próxima fase do projeto. “Queremos fazer do Cantinho do Senhor dos Aflitos um espaço agradável e de visitação constante, em breve iremos começar a construção da praça que, junto às obras em execução hoje,  oferecerão mais qualidade de vida tanto para os moradores quanto para os romeiros, potencializando assim, o turismo religioso”, disse o prefeito.

Desde o ano passado a igreja da localidade foi elevada à condição de Santuário Diocesano do Senhor dos Aflitos, com as obras de infraestrutura a romaria anual, que leva aproximadamente 20 mil pessoas ao povoado e é considerada uma das maiores do interior da Bahia ganhará ainda mais força e solidez.


BARREIRAS: PREFEITO ZITO BARBOSA ACOMPANHA ANDAMENTO DAS OBRAS NO CANTINHO DO SENHOR DOS AFLITOS BARREIRAS: PREFEITO ZITO BARBOSA ACOMPANHA ANDAMENTO DAS OBRAS NO CANTINHO DO SENHOR DOS AFLITOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.