BARREIRAS REGISTRA NOVO CRIME DE EXECUÇÃO


Um homem de 28 anos foi morto com vários tiros na tarde desta quarta-feira, 10, no bairro Santa Luzia. O corpo possui pelo menos dez perfurações, nas costas, pernas e cabeça.
Segundo relatos da polícia, André de Almeida Lopes,  vulgo “Galo Cego”, andava pela Rua Vila Lobos em companhia de outro rapaz não identificado, quando o alvejaram com pelo menos dez tiros de pistola calibre 380. Seu companheiro ainda foi perseguido, mas conseguiu fugir dos criminosos. Os autores estavam a pé e tomaram rumo ignorado.
Durante pericia no local do crime, a Polícia Técnica encontrou cápsulas de pistola e uma trouxa provavelmente com droga.
O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, que até a publicação desta reportagem não tinha identificado os suspeitos do crime. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Alô Alô Salomão 
BARREIRAS REGISTRA NOVO CRIME DE EXECUÇÃO BARREIRAS REGISTRA NOVO CRIME DE EXECUÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.