BARREIRAS: SINDSEMB PARABENIZA SERVIDORA HOMENAGEADA NA COMENDA 26 DE MAIO




Hoje à noite, 24, a Câmara de Vereadores de Barreiras estará homenageando personalidades políticas, empresariais e civis com a Comenda 26 de Maio. Em comemoração aos 126 anos de emancipação de Barreiras, a maior honraria do legislativo foi indicada a professora Minervina Helainy Albuquerque, atual diretora da Escola Municipal Paulo Machado.

O evento que acontece às 19:00 h é destinado aos cidadãos que contribuem com ações para o desenvolvimento econômico, cultural e social barreirense. A presidente do SINDSEMB, Carmelia da Mata parabenizou a professora Minervina e citou também a importância dos servidores de carreira em todo contexto do serviço público em Barreiras.

“ Parabenizo a professora Minervina e a vereadora Beza pela sensibilidade e respeitável indicação, engrandecendo a categoria de educadores e servidores de carreira de Barreiras. Quero também dizer, que essa honraria pode ser estendida a todas professoras da rede de ensino, as efetivas e as aposentadas. Temos sim, que agradecer o empenho, a contribuição significativa de diversas professoras que ajudaram na formação de nossos cidadãos, na melhoria da qualidade de ensino e serviço público, a exemplo da servidora Nilza Silva e professora Cleonice do colégio Eurides Sant´Ana, professora  Lia da escola Castro e Silva, professora Graça, e tantas outras, que sempre foram a luta, trabalhando, ensinando e contribuindo dia a dia, com postura séria e qualificada”, enalteceu Carmélia.


ASCOM/SINDSEMB

BARREIRAS: SINDSEMB PARABENIZA SERVIDORA HOMENAGEADA NA COMENDA 26 DE MAIO BARREIRAS: SINDSEMB PARABENIZA SERVIDORA HOMENAGEADA NA COMENDA 26 DE MAIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.