expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: ZITO VAI ENTREGAR URBANIZAÇÃO DO CANTINHO, ANTES DA FESTA DO SENHOR DOS AFLITOS







Roberto de Sena
Mural do Oeste

O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, lançou nesta terça-feira, 09,  a obra de urbanização do povoado de Cantinho do Senhor dos Aflitos. A solenidade foi realizada na praça da Igreja e contou com a presença do Bispo de Barreiras, Dom Josafá Meneses. Nesta primeira etapa serão feitas pavimentação asfáltica nas ruas do povoado e aplicação de bloquetes nos estacionamentos. A entrega da obra será antes do dia 2 de julho, portanto, antes da tradicional Romaria do Cantinho do Senhor dos Aflitos. A urbanização do Cantinho faz parte do programa BARREIRAS MAIS BONITA E MAIS HUMANA.

Em seu discurso o prefeito Zito Barbosa disse que este foi um compromisso assumido durante a campanha e que será cumprido dentro do prazo estabelecido. O prefeito anunciou também que depois da festa do Cantinho continuará com obras na comunidade e listou algumas: A construção de uma nova e moderna escola, a urbanização da praça, construção de banheiros públicos, entre outras. O gestor disse ainda que construirá, na rota do Rio Branco, um posto de saúde no povoado do Vale do Teiú e investirá na melhoria de estradas e construção de pontes na região e em toda zona rural de Barreiras.

O Bispo Dom Josafá Meneses falou da importância do povoado do Cantinho do Senhor dos Aflitos para a religiosidade do povo de Barreiras, disse que desde que aqui chegou, faz o trajeto a pé no meio dos romeiros e que fará isso todo os anos. "Estarei caminhando com o povo enquanto Deus me der forças e saúde".

Dom Josafá agradeceu a iniciativa do prefeito Zito Barbosa e ressaltou que Jesus Cristo e o moradores merecem o embelezamento do povoado. Para ele a obra vai significar muito em termos de melhoria de qualidade de vida dos habitantes do povoado além de proporcionar uma nova configuração e muito mais conforto e comodidade para todos os devotos do Senhor dos Aflitos que participam da Romaria anualmente.

Falaram ainda o padre Verneson Francisco de Souza, a vice-prefeita Karlúcia Macêdo, o secretário de Infra-Estrutura, João Sá Teles e o vereador Otoniel Teixeira, líder do governo na Câmara. A população do Cantinho marcou presença e prestigiou o evento.
BARREIRAS: ZITO VAI ENTREGAR URBANIZAÇÃO DO CANTINHO, ANTES DA FESTA DO SENHOR DOS AFLITOS BARREIRAS: ZITO VAI ENTREGAR URBANIZAÇÃO DO CANTINHO, ANTES DA FESTA DO SENHOR  DOS AFLITOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.