BARREIRAS: DETENTO É MORTO DENTRO DE COMPLEXO POLICIAL


Um preso detido no Complexo Policial de Barreiras, oeste da Bahia, foi encontrado morto com perfurações no corpo e um lápis em uma das narinas, na manhã desta segunda-feira (8). As informações são do delegado Romero Cavalcanti.

O corpo do detento foi achado ainda amarrado pelos pés nas grades da cela. A autoria do crime, que ainda é desconhecida, será investigada pela Delegacia de Homicídios de Barreiras.

De acordo com o delegado Romero Cavalcanti, cerca de 90 presos estão detidos no chamado "cadeião", uma grande cela do complexo. O homem morto tinha várias passagens por roubos, que costumava praticar em lojas da cidade.
G1
BARREIRAS: DETENTO É MORTO DENTRO DE COMPLEXO POLICIAL BARREIRAS: DETENTO É MORTO DENTRO DE COMPLEXO POLICIAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.