expr:class='data:blog.pageType'>

BEBÊ COM UM MÊS DE VIDA É SALVO POR UM CACHORRO APÓS SER ENTERRADO VIVO


A cidade de Chongqing, China, passou por momentos de tensão durante o último dia 6 de maio. Segundo a imprensa local, um bebê, com cerca de 1 mês de vida, foi enterrado vivo em um matagal porque os pais acreditavam que ele estava morto. A criança, no entanto, conseguiu ser salva por um cachorro que passava pelo local.
De acordo com informações da Pear Video, Yang Jiali, dono do cachorro, passeava com o animal pelo local quando o cão começou a cavar um buraco desesperadamente. Yang só foi entender o motivo quando viu partes do corpo da criança. O rapaz, então, ajudou a tirar o bebê de lá. Logo, ele o enrolou em um pano e o levou para o hospital.
De acordo com a médica responsável pelo bebê, ele chegou ao hospital com a boca cheia de lama, com baixa temperatura corporal e batimentos cardíacos fracos. Depois de medicada, a criança permanece internada e sem risco de morrer.
Metrópole
BEBÊ COM UM MÊS DE VIDA É SALVO POR UM CACHORRO APÓS SER ENTERRADO VIVO BEBÊ COM UM MÊS DE VIDA É SALVO POR UM CACHORRO APÓS SER ENTERRADO VIVO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.