BELL MARQUES ACOMPANHA FILHO EM DEPOIMENTO NA DELEGACIA APÓS CONFUSÃO


Bell Marques acompanhou o filho, Pipo, em um depoimento prestado na 14ª Delegacia de Polícia da Barra, em Salvador, nesta segunda-feira (30), segundo o RD1. O cantor, que faz dupla com o irmão Rafa, se envolveu em uma grande briga no meio da rua no último domingo (28).

Pipo foi agredido por Carlos Magnavita Júnior durante uma festa no badalado restaurante Pereira, localizado no bairro nobre da capital baiana.
Segundo testemunhas, foi o advogado que partiu para cima do filho de Bell Marques. O motivo da agressão teria sido por ciúmes da cantora Vinna Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor e ex-namorada de Carlos.
Notícias ao Minuto
BELL MARQUES ACOMPANHA FILHO EM DEPOIMENTO NA DELEGACIA APÓS CONFUSÃO BELL MARQUES ACOMPANHA FILHO EM DEPOIMENTO NA DELEGACIA APÓS CONFUSÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.