BRASILEIRA MORRE EM VOO PARA A TAILÂNDIA


brasileira Regina Dezani da Costa, de 39 anos, morreu na madrugada deste domingo após passar mal em um voo que ia para a Tailândia. A morte da administradora de empresas foi confirmada nesta segunda-feira pelo Ministério das Relações Exteriores.
Segundo o Itamaraty, a brasileira passou mal durante o voo, que teve de fazer um pouso de emergência em Doha, capital do Catar. Os oficiais da embaixada brasileira na cidade receberam informações sobre o falecimento assim que o avião pousou no aeroporto internacional local. A causa da morte ainda não foi revelada.
Em respeito à privacidade de Regina e de sua família, o Itamaraty decidiu não comentar mais nenhuma informação sobre o caso. O Ministério, no entanto, afirma estar em contato com os familiares para prestar toda a assistência possível.

Turbulência deixa 27 feridos em voo

Outro incidente aconteceu neste domingo em um voo com destino a Bangcoc, na Tailândia. Ao menos 27 passageiros ficaram feridos no avião que saiu de Moscou quando a aeronave da empresa Aeroflot entrou em uma zona de forte turbulência.
Um funcionário da embaixada russa na Tailândia, Denis Antonyuk, disse que as vítimas eram 24 russos e três tailandeses. “Quinze russos e dois tailandeses seguem no hospital”, afirmou.
Veja
BRASILEIRA MORRE EM VOO PARA A TAILÂNDIA BRASILEIRA MORRE EM VOO PARA A TAILÂNDIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.